Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
o meu time
vote no seu time
Bota fogo
Flamengo
Corinthians
Palmeiras
Santos
Vasco
Fluminense
São Paulo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (428 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página



     

               PARCEIRO

Resultado de imagem para Cursos digitais


Reflexões do autor
Reflexões do autor

 

 

Eu, compartilho com meus leitores, neste espaço, algumas ideias a fins de promover um desequilibrio racional. Crendo na objetividade do pensamento crítico e na formação de construção de sentido.

 

Compre o livro do autor em pdf o e-book e pague com pagseguro da uou.





 

Sou apaixonado por coisas que não se vê com os olhos, pois se sente com a essência. É la que vivo é por lá que busco morrer. Alessandro Silva.

 

Criticar alguém não fará você diferente dela. Alessandro Silva.

 

Deixa eu falar de amor, só hoje ou agora. Se nós não vive-lo que possa nos ensinar a sentir esta força que ecoa por dentro da gente. Vai, deixa eu te conduzir e lhe propor tudo que tenho. Aproxime não tenha medo. Vem cá. Senta ao meu lado e se não houver o que falar. Vamos nos reunir e se misturar. Alessandro Silva

 

O amor existe permita a usa-lo. Ele é um viajante. Viaja com aquele que busca a vê-lo. Deixe-o eternizar em ti. Não há pessoas perfeitas. Embora, somos parte de escolhas isto faz de nós a ferramenta que predominam nossas decisões. Torna isto a força que irá demandar o teu triunfo. Ame antes de amar ou ser amado. Viva os sentimentos mais profundos. Assim fará da vida um eterno amor. Alessandro Silva.

 

Aprender a ser melhor é viver possibilitando a crê que somos muito mais que aparentamos ser. Aprenda com quem demonstrou todo amor do mundo a ti. Jesus ensinou ao mundo que amar é conviver através do outro retirando o seu melhor. A dois caminhos, ser aquele que julga ou tornar aquele que ama. Demonstre que somos sujeitos aos erros, embora somos capazes de aprender com eles. Talvez venha me dizer que o ser humano é controverso. Na realidade o ser humano, alguns andam perdidos. Cuidado com as verdades e mentiras que carrega. Tudo neste mundo está em construção... Alessandro Silva.

 

O coração faz tic tac sempre acompanhando as doze badalada do relógio. Sentir esta pulsação correndo por entre as veias do corpo, fazendo todo sentimento ficar buscando o teu colo. Levando a imaginação a te desenhar. Nas profundeza da minha alma é o mesmo que lhe encontrar nas minhas definições. Alessandro Silva.

 

Os corações se partem e se refazem com o impulso da graça de cada um. Lhe ofereça a oportunidade de viver os momentos bons para que os ruins venham se afastar. Todo ser humano é uma dádiva de Deus, não viva como não fosse... Alessandro Silva.

 

O QUE ME PRODUZ É MUITO MAIS FORTE DO QUE O FATO DE ESTÁ VIVO. Alessandro Silva.

 

Era em um desses dias. A gente coloca a cabeça ao travesseiro. E resolve deixar a janela aberta. E do nada, a mente pensa como seria o nosso amor. A lua se destaca no céu convidando em admirá-la. Único preço é perceber o quanto ela se faz diferente entre as estrelas. E sem querer o sorriso dela resplandece no céu. E de repente o coração de homem torna-se de um menino. Convidando a largar um pouco da vida, esta vida que temos que ser sério. O pensamento depara com o verbete que faz as palavras dançar no centro da razão. E tudo foge e vira emoção. Alessandro Silva.

 

Olha ela dançando na pista. Os olhos fecham e abrem nos movimentos das luzes. O sorriso faz a curvatura de seu corpo reluzir. Delicada e atrevida deixa eufórico os outros olhares. Este jeito tímido que revela-nos o frescor de tua cede. Desdem a ser o suor que escorre pelo seu corpo levando o calor espalhar nas curvas deste ser. Alessandro Silva.

 

O sangue que circula nas minhas veias tem clamado por ti Senhor. A minha alma sinto ela através de minha essência. Já a pouca ciência que carrego sinto que é tão inútil quanto o corpo que se decompõe aos longos dos anos. Dentro deste corpo que é constituído de ideias, proporcionado por um cérebro tão frágil. Embora é condicionado as suas células uma estrutura de uma infinidade de questões que possibilita a minha mente entender o quanto não sou dono de nada. O que é dado a minha vida é por um curto prazo de tempo. E tudo se definha a ser extinto junto com o ser que carrego. Alessandro Silva.

 

Agente acorda e nesse acordo não existe as nossas mãos. Nesses dias que é dado a nós as vezes passa despercebido. Enquanto muitos já não acordam mais. Aqui estamos nos fortificando com a surra que a vida nos dá. Crê torna-se o único remédio para ser entendido. Pois ganhamos mais um dia. E não importa se irá ter sol, chover ou nevar. Isto ocorre se existimos ou não. O que está em jogo nem sempre é o que lhe falta. E sim o pigmento, os detalhes, são essas coisas que não toca, embora sente que vai. Alessandro Silva.

 

´´Nunca aceite menos do que isto``. Deus lhe fez para brilhar na vida. E lhe propôs os encantos dos dias intensos para te poder fazer entender que esses dias existem por você. A forma que irá absorver os pontos positivos cabe a si mesmo. Por que tu es o vaso da vida. E nele floresce os encantos e desencantos de tuas escolhas. Olhe no espelho e tire suas conclusões. Nele encontrará a formula do ser mais surreal que jamais a de encontrar. Toda paisagem sem ti seria em vão, pois não haveria como serem vistas e inseridas com o toque de tua magia. Acredite não perturbes com as bocas que lutam para falar de ti. Elas só tem o desejo de serem ouvidas. E pouco sabem de você. Alessandro Silva.

 

Pensamento para e contempla os sonhos que por fim exalam os dias intensos. Coração vestindo a pureza da tua graça. Da sentido aos risos de tua face. Deixa eu chorar. Não dói a carne. E se dói é esse mundo que vive por dentro. Isto que não se pega e nem se vê, embora fosse outro corpo que vive junto desse outro ser. Alessandro Silva.

 

Teletransportar através dos níveis mais profundo da vida é se retirar dos fundos da alma, a mais força matriz da existência humana. ISSO É LOUCURA... Alessandro Silva.

 

Amar é viver é sentir as vibrações que interliga o corpo. É saber se unir com outro. Amar torna-se o bem maior, diante da compreensão e dos mistérios que o segue. O amor não é um sentimento acabado. Ele necessita de grandeza e isto o faz poderoso. Quanto maior cultivar a tua essência menor será a sua fragilidade. Alessandro Silva.

 

O silêncio é a forma que a vida usa para não responder todas as perguntas. Então não busque entender o universo e muito menos as pessoas, existem pessoas que não se entendem. Viva e leva consigo as pessoas que tornaram o seu mundo melhor e o fez acreditar nos teus sonhos. Mesmo, aqueles sonhos bobos que por ocasião era tudo. Alessandro Silva.

 

Deixe-me acreditar nos orvalhos. Estes mesmos faz com que vejo a tua graça. Sim, os lírios que toco tem a mania de tornar-me viciante de tua essência. Não lhe ofuscarei a vida. Somente serei o jardim de tuas lagrimas. Pois lá os choros viram risos e as mágoas foge na corrente do vento. Alessandro Silva.

 

O meu advogado e juiz anda ao meu lado. Ele é pai e amigo. É com ele que torno melhor. Isto basta-me. Pois quando abraçamos o filho de Deus. Tudo transforma e Deus se agrada. Talvez eu seja apenas um inseto. Mais quando estou com Deus percebo que sou melhor que isso. Portanto, é só diante dele que curvo-me... Alessandro Silva.

 

Tenham lidos sonhos. E se por ventura eu aparecer por lá. Abraça-me... De repente possamos nos reunir nele. Então, estenda as mãos aos outros. Assim louvaremos a Deus todos juntos. Alessandro Silva.

 

Os arquivos da memória são registrados por todo processo de aprendizagem humana. Os defeitos desta mesma ação ocorre quando pregamos as nossas verdades, antes de rever os conceitos dos outros. Programar a memória para viver o que se diz ao outro. Tem sido uma tarefa árdua. Torna-se mais fácil infligir este dilema. E buscar implantar o que se convém a si mesmo. Liberte-se do outro e aprenda conviver através do conteúdo que ambos possam somar. Não há virtude maior. Alessandro Silva.

 

Somos seres humanos incríveis. Diante de nós a vida nos coloca suas opções. E nelas estão registradas os nossos desafios. Estas turbulências faz da gente um réu nas enquadrilhadas do acaso. Enquanto lutamos para tornar cada caso um símbolo de vitória. Dentro de nós humanos existe a esperança destes ícones para alçarmos os nossos objetivos. Chamo isto de fé. Fé em Deus, fé na família, fé na vida, fé nos nossos irmão que chamamos de amigos ou desconhecidos. Enfim, cá estamos nós, que o senhor esteja convosco... Alessandro Silva.

 

Olhos que perfura a alma. Invade o peito e provoca este coração viciado em amor. Alessandro Silva.

 

Ter Deus para nos guiar é saber que não estamos só. Alessandro Silva.

 

A momentos que percebo o quanto viver é breve. A idade adulta é algo que nos desprende de nossa juventude. Faz com que refletimos nos tempos intermináveis. Quando finalmente deparamos com o adulto que existe dentro de nós. Somos abandonados pelas brincadeiras. E passamos acreditar que viver é buscar novos horizontes. Fico a pensar nisso tudo. O que vem depois é provocador. Estudamos adquirimos e realizamos. Sonhos que também formou nos tempos de brincadeiras. Quantos de nós conservou a criança, que não precisava de um brinquedo para ser feliz. Bastava ter amigos. E se brigávamos. Só precisava de uma noite de sono. Para fazer as pazes. Viver era partilhar o que não tinha. Isto erá fantástico. Talvez essa ideia tenha mais sentido. Então, o tempo pregou outras peças, essas que todos vivem quando torna-se adulto. Não que seja ruim. Embora, permite aqueles como você e eu. Venha pensar. Alessandro Silva.

 

Hoje as palavras que busca para defender-se de sim mesmo. Possa está-lhe faltando. Embora, recordo bem do que seja isto. Vivemos coisas pelas quais não compreendemos as vezes. Só tenho a dizer. Que o senhor não falha. Os anjos estão no alcance do teu chamado. Deus está no comando e no controle do teu clamor. Alessandro Silva.

 

Felicidade. Tal vez nesse momento tenha alguém se perguntando sobre isto. Ela não é stato. Isso será nosso ponto de partida. E muito menos um novo amor. E dificilmente será o outro que lhe proporcionará. Embora, ambos possam está ligados. Depende do seu estado de espirito. Pense comigo. O ser humano é indiscutível. Pode ser pleno e renascer ser for capaz de observar que ele é único. E depois dele não haverá outro como tal. O processo que nos determina se somos felizes. É simples. No entanto, esconde atrás das cortinas da mente. Por isso, devemos cultivar os nossos valores emocionais. Aliar-se ao criador. E permita-se a descobrir o quanto é valioso. Não importa o que os outros pensam. Eles só conseguiram fazer uma análise daquilo que você não é. Pode acreditar. Felicidade não é um dom. Embora sejamos interrompidos em tela plenamente. Isso não quer dizer que não tenha. Por tanto, não discuti mais com você. Só faça mais por você. Isto não se compra. Quando reconhecemos que somos felizes por aquilo que temos na essência. seremos capazes de se doar. E tudo aquilo que almejamos que é AMOR e os Statos. Terá apenas uma satisfação dos nossos sonhos. Somando com nossa maior riqueza que chama-se FELICIDADE. Alessandro Silva.

 

Como não sentir esse sentimento doce. Essa ternura que invade o coração da gente. Que nos aprisionam em teus sorrisos. Como deixar de vê sua face que ilumina o coração e fortifica a alma. Este brilho reluzente deixa a mente bagunçada e meio atrapalhado. Só quero sonhar, e tudo isto não seja ilusão. E se for não me acorde... Alessandro Silva.

 

A única solução que existe para enfrentar seus sonhos. É abrir o sorriso mesmo sabendo que por dentro a luta permanece. Alessandro Silva.

 

Quando se olha para o espelho da alma. Aquilo que não se toca e nem se vê. Mais é possível saber que está lá. Este mundo que nos ensina que existe, pois vive como uma sombra por dentro da gente. É um mistério parecido com surgimento da vida. As vezes está só, e no outro a rodeado de tanto significado. Isto me encanta e torna-me o que sou. Alessandro Silva.

 

O estilo de espécie que governam o Brasil. Provém de pragas corroendo a sua pátria. É uma lavoura suja e imunda. Desde sua falsa descoberta até os dias atuais. Nota-se sugadores que lutam sem o temor de justiça. Forjam as notícias e manipulam o povo com migalhas. Enquanto, os bacanas buscam provar os teus triunfos em suas jornadas de rei. Os outros bacanas assumem a ordem e corrói a veracidade da política brasileira. No entanto, isto não cola. Pois sabe-se que um bom governo se cria com pilares sólidos. Tornando verídico aos que assumem depois. Portanto, uma praga contida não volta há corroer a lavoura, se tiver controle de pesticidas. Alessandro Silva.

 

O vestimento que o humano possa usar todos os dias. É a pureza de uma criança. Deve lavar sua alma e afastar o mal dos dias difícil com sua ternura. E entender que a vida que carrega é um presente do Divino. Com isso, a usa com entendimento e sabedoria. Alessandro Silva.

 

Seria imprudente não notar. Os vasos de flores que florescem em cada sujeito. Embora, se permeiam alguns na escuridão. Ainda é possível dotar os encantos e vestir de pureza. Não consigo me revirar dos avessos e dizer que é mentira. E se a magia do sorriso apagar o sofrimento da face. É ali que quero está. Jamais ousarei em permitir ser o que não queira que eu seja. Mais acredito com proporção que o coração é o colecionador dos encantos de Deus. E que minha loucura possa ter uma taça de vinho. Pois brinda-se a vida os que são capazes de exprimir suas dores e alegrias. Porque são duas verdades que travam uma guerra no ser humano. Que toda glória perpetue-se para os encantos da sua vida. Alessandro Silva.

 

Quando for fazer amor faça com o corpo todo. Alessandro Silva.

 

O dia que a música deixar de transmitir emoção, ela não existe mais. Alessandro Silva.

 

A ética é a reflexão das ações que o ser humano tem dentro da sociedade. Já a moral está ligado aos costumes cultural e social que rodeia o sujeito. Isto parte desde o convívio familiar donde é transmitido a decência e respeito. Portando é a formação do individuo. Alessandro Silva.

 

A vida é poderosa. Os elementos que a forma. É transformador. Não descuide disso. A maneira que nos convertem são capazes de intervi nas nossas ações. Não a nada mais poderoso do que isto. Perceba isso nos dias. Eles não são os mesmos. Embora, tem as vinte quatro horas. A força que nos guiam. Tem a mania de nos colocar nos intervalos da dúvida ou de verdades que nos convençam. Procure zelar do teu caixa forte. Não a tesouro que o compre. Pois a mente é o paraíso da vida humana. Portanto, arrisco-me em informar que quando não alimentamos adequadamente a riqueza que temos. Acabam tornando-se um traje pobre. Alessandro Silva.

 

Oh! senhor solte-me da corrente. Me deixe senti-lo, meu sangue clama por liberdade. Eu sei, que o senhor está aí. Nenhuma filosofia barata me convence. Liberte-me e faça juízo sobre mim. Estou cansado, meu corpo frágil e minha mente surrada pelos eventos da vida. Torna-me digno do que creio. Senhor sei que ouve. Não aceito que tudo que sinto por ti seja uma ilusão. Seria repugnante se assim o fosse. Transforme a minha essência se o assim o queira. Só não solte da minha mão. Sou o que sou. E quando deixo de ser me firo. E se ama-lo for um crime me mata. E se não sou digno purifique-me e torna-me a luz que escapou por entre a vida. Obrigado Pai por me tolerá entre os homens. Alessandro Silva.

 

Essa fechadura que se pós sem chave. Tem a mania de trancar o que tenho de mais valioso em você. Alessandro Silva.

 

El amor es de verdad. El que no es de verdad son las atitud del sier. Entonce ame hasta el momiento que vivi haga una razón para que tuya sorisa sea hermosa. Que las palabras pueda le darte encantos para mori de amor. No tiene otra, y si tenga es ilusión. Alessandro Silva.

 

La mente es la dónde vivi tú. Tu cuerpo es heramienta de tu vida. El desarollo do hombre y de la mujer es vivi en amor con tuya vida. Sea el mejor. Alessandro Silva.

 

El humano tiene el don de hacer dos cosa. Sier malo y la otra sier bueno. Entonce haga el mejo que tu pueda hacer en la aquillo que elegio. Buena suerte!!! Alessandro Silva.

 

Lhe envio anjos celestiais para proteger e guardar-te.
Lhe proponho sonhos divinos. Para descansar tuas asas
de anjo. E que seu dia seja repleto de ternura e que
as luzes do céu te ilumine... Autor: Alessandro Silva.

 

CASTIGA-ME CORAÇÃO.
FAÇA ME DELIRÁ
E PERDER POR COMPLETO. Alessandro Silva.

 

Ela com a espada eu com seu coração na mão. Alessandro Silva.

 

O que acontece na curva da vida.

Vou caminhando por lugares que não consigo vê, embora está ali acontecendo. Vejo a vida querendo ser proclamada e não aparece o libertador. Próximo daquele beco sem prédio sem casa formosa em volta. Se nota a luta pela esperança de que um dia irá surgir alguém para resolver os conflitos de miséria. Sem contar os abusos que outrora fecham os olhos. E todos nascem e morrem. E aparenta está tudo bem.
Mais nestes lugares os gritos não são por um brinquedo a mais. Esses gritos são pedidos de misericórdia. Ando por esses tunes da vida. De repente a dor que são deles me pega. É como compartilhar-se pela linha da vida um pedido de socorro. Pedem por favor estou aqui por que ninguém não consegue ver-me. Avanço nas vielas que criou o século. Essas que prendemos nos nossos afazeres e tira de nós o que realmente interessa.
A ousadia me toma dou um passo. Meu pensamento diz para. Embora ouvir um grito. Resolvo seguir. Quando consigo alcançar o grito noto um eco. Percebo que não era um som de uma pessoa. E sim soavam por entre o risco da vida os ecos de todas elas. A sensação me domina. E resolvo voltar da escuridão que os homens de ternos criaram.

Autor: Alessandro Silva.

Ideias essas coisas doidas.
Andam por minha mente.
Como uma sombra que
caminha na alma.
Alessandro Silva

 

A vida nos propõe situações que deixam a nossa causa em dúvida. Cabe a nós lhe dar a resposta com atuações que nos levam a destacar os nossos objetivos. Firmando na força que se movem no fundo da alma. Permitir se livrar das correntes é fazer uma aliança com esta força que anda na gente. O nó feito nos percursos da jornada. Deve permiti-os se desfazer para os atritos que neles formaram possam se retirar de si mesmo. Boa sorte! A onde eu não estou sei que Cristo estará.
Autor: Alessandro Silva.

 

Que a força da vida possa invadir teus dias e tornar-te o lírio de tua veste. E com isso forjar de ti mesmo os encantos da tua magia. Depois disto as mariposas e margaridas faram festa no seu jardim. Pois aonde a doçura a de haver amor. Alessandro Silva

 

Aquele que não se permite ouvir, torna-se covarde em seu exílio. Não aprende e costuma rejeitar o que é lhe ofertado. Tem mania de forjar razões que só leva a perfurar a vida. E no final, os gritos não tem vós, pois o desespero é o silêncio que toma conta no abismo da essência humana.
Autor: Alessandro Silva.

 

As músicas que os jovem convivem na atualidade, faz dele escravo de uma mente medíocre. Torna-se pobre o espirito e desfaz os seus valores. Toda melodia que for para denegrir a carne e coloca os desejos carnais para ser exaltado estes são dignos da miséria humana. Por tanto, Deus é paciente em nossas loucuras.
Autor: Alessandro Silva.

 

 

Acredita-se que a mente não é um ser acabado dentro do sujeito. Entretanto, o individuo deve-se pronunciar dentro dos seus entendimento de forma objetiva. Crendo na construção de sentido...

 

 

 

O fim é somente aquilo que você fez do início. Mais o lado bom é que podemos sempre iniciar. Deus é tão grandioso que ele nos proporciona está gradiosidade. Dê iniciar. Porque o final é o resultado do início de tudo que Deus oferece ao homem. Autor: Alessandro P. da Silva.

 

 

Não sei quem vai ser dona deste coração que possuo. Mais se eu tiver a honra usarei toda minha sabedoria e entendimento para dar aquilo que sempre sonhei. Autor: Alessandro P. da Silva.

 


O vaso da vida floresce de acordo com tuas escolhas. São elas que vão predominar as marteladas que irá dá nas tuas tentativas. E ao proceguir por entre flores e espinhos saiba que este é o caminho correto a lutar. Porque não existe vitória sem pedras para catar. Autor: Alessandro P. da Silva.

 

 

A mente é um lugar que não se vê limites. E é o lugar menos explorado pelo homem. Por fim exploramos tantas coisas e deixamos de nos conhecer os nossos próprios territórios. E quantos de nós nos retiramos da vida sem ter conhecido a nossa própria riqueza HUMANA. Que é o nosso eu. Desafio você em se auto conhecer. Acredite o palco da mente se manifesta dentro dos nossos elos que se liga a nossa essência. Autor: Alessandro P. da Silva.

 

 

As vestes da alma é o conhecimento que absorvemos ao longo do tempo. A terápia para mente é entender que a felicidade a dor o amor a tristesa a angustia e o sonho são previlégios dos vivos. Então caminhe sonhando e viva sorrindo.
(Autor: Alessandro P. da Silva.)
 

 

Deus meu. A minha alma está em luta com minhas tendas. E me sufoco de entendimento. Para que o meu alvo seja repreto de sabedoria. (Autor: Alessandro p. da Silva.)
 
 
Jamais acumulem ideias que não vão lhe oferecer caminho.
(Autor: Alessandro P. da silva.)
 
 
As vestes da alma é o puro sentimento que germina nas grandes mentes.
(Autor: Alessandro P. da Silva.)
 

 

Dizem que o drogado não morre pela droga que consume. Mais sim por aquilo que o faz se drogar. (Autor: Alessandro P. da Silva.)

 

 

A vida é um passo para morte. Só o fato de está vivo já pode gerá o fim de tudo. (Autor: Alessandro P. da Silva)

 

 

 

TUDO É UM ATO. O AMOR NÃO É TUDO MAIS TUDO PODE SER O AMOR. O AMOR É SOMENTE AQUILO QUE VOCÊ MAIS DESEJA TER E POSSUIR AO SEU LADO. MAIS SE VOCÊ OLHAR O AMOR COMO A ARVORE DA VIDA. PERCEBERÁ QUE ELE SE MANIFESTA DIATE DE TUA VONTADE. E DIANTE DELE NÃO EXISTE SOFRIMENTO MAIS É DIANTE DAQUELE QUE O POSSUI QUE FAZ GERAR NELE A DOR QUE POR FIM NÃO SE CHAMA AMOR. MAIS UMA OPOSIÇÃO DA VONTADE DO SEU EGO. QUE POR FIM GERA O DESEJO DE POSSUIR. POR FIM TUDO É NADA MAIS NADA PODE SER TUDO. SÓ TEM QUE ATENTAR COM AQUILO QUE OS OLHOS NÃO VÊ. ACREDITE SE VOCÊ OLHAR COM OS OLHOS ELES PODEM ESCRAVIZA-LO MAIS SE OLHAR COM A SUA ESSÊNCIA ALCANÇARÁ LUGAR QUE NENHUM HOMEM FOI CAPAZ DE CHEGAR. (Autor: Alessandro P. da Silva.)

 

 

 

Entre o profundo da mente. Entre a razão mais intensa. Entre o cosmo das ideologias mais distante que um servo pode alcançar. As veias que corre o nosso sopro da vida se liga ao espirito que se esconde nas lagrimas mais sensíveis do nosso ser. (Autor: Alessandro P. da Silva.)
 
 

 

Por um momento conseguir ver a carniça dos carnecedores da vida. Se você deseja pensar pense em como não pensaria. (Autor: Alessandro P. da Silva.)

 

 

 

O amor é uma ferramenta que nos permite sofrer por vontade própria. E nos ilusiona acreditando que será possível viver aquele grande amor. (Autor: Alessandro P. da Silva.)

 

 

 

Ser sensato, não condiz ser certo em todos os momentos. Mais sim criar ideologia para cada situação. Me fiz dono de nada para que não pudesse vende sonhos que não condiz a verdade. Porque é mais fácil viver a mentira do que a verdade que nos rodeia. Porque a verdade dói. (Autor: Alessandro P. da Silva.)

 

 

Se por ventura eu despregar-me do meu ser. E neste espaço tu não me conhecer não se assuste. Porque não sou taxado de vestimento ocultos, mais sim de loucuras. E concerteza se aproximar acredite tu vai conhecer verdades que não se comentam. Porque os brocos são de pedras mais a minha carne é de ceda. (Autor: Alessandro P. da Silva.)

 

 

A palavra te amo foi a única palavra que encontrei para manifestar o meu sentimento por ti. Se a um pouco de mim em você lute porque estarei sempre lutanto por aquilo que me faz bem. Autor: Alessandro P. da Silva.

 

Se pensarmos que o amor nos oferece apenas dor. Acredite a vida morreu neste ponto. Mesmo que teu coração foi partido e destroído por aquilo que acreditava. Não esqueça. É melhor que toda sua carne se desfaça do que todo o amor se corrompe dentro de tua aurea. Porque maldito é o homem que provoca o amor em uma mulher e seja tão desgraçado para não cultiva-lo. Autor: Alessandro P. da Silva.